19.6.11

Espaço preferido: Nanda Corrêa

O Orange Design está com uma novidade fresquinha: a partir de hoje terá uma série de posts com os ambientes preferidos de designers e ilustradores bem bacanas.
E quem inaugura essa tag é a carioca fofa Nanda Corrêa do Kammi Atelier! Ela é estudante do último ano de Arquitetura e Urbanismo e ela faz trabalhos maravilhosos, como estampas de camisetas, pintura de quadros, posters...


O espaço preferido dela é o seu quarto/ateliê, local onde passa a maior parte do tempo. Ela coleciona livros, revistas, artes e, principalmente, lembranças! "Lembro-me da felicidade que senti ao ganhar minha prancheta de desenho aos nove anos, ela ficava literalmente no meio do quarto e era incrível brincar de rabiscar o dia inteiro", a Nanda disse.


Agora a prancheta deu lugar ao computador e a uma mesa onde ela faz os seus desenhos, servindo também, como ela mesma disse, como uma "mapoteca improvisada".
A Nanda guarda seus pincéis, tintas, material de artesanato e a uma máquina de costura em um grande achado: uma estante de madeira adquirida em uma feira de antiguidades.

Como ninguém é de ferro, esse espaço especial também é de relaxamento. "Tenho minhas horas de descanso e diversão, que ficam por conta do momento de leitura (que ajuda a colocar as ideias em ordem) e a hora de cantar e tocar violão (não tem nada melhor do que transbordar o coração com música)."

Você pode encontrar o trabalho da Nanda em seu site e no flickr!
Aí, gostou do post? Comenta, quero saber sua opinião:D

Ps.: Obrigada Nanda por me passar as fotos e a descrição...

Abraços,
Luiza Boaventura

5 comentários:

Juliane disse...

Adorei a novidade!
Que moça talentosa, os desenhos são maravilhosos gente... e é muito legal ver onde as pessoas trabalham, sou bem curiosa com isso. :)

Marcela! • disse...

Muuuito bacana essa novidade, adorei.
E que cantinho é esse heim?
Adorei tudo.

:*

Chris Ribeiro disse...

Muito bacana a ideia.

Para quem trabalha com artes, é necessário um ambiente que inspire, e o da Nanda cumpre bem o papel. Super recomendo aquele livro ao lado do abajur dela, é o "501 grandes artistas". Muito bom!

beijos!

~samantha disse...

Putz que sonho de refúgioo! É, sinto uma urgência em organizar a minha baguncinha i--i

Katia Bonfadini disse...

Que legal essa ideia! E o espaço é lindão! Parabéns!!!! Bjs!

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)