26.10.11

Como usar: Patchwork de ladrilhos

Os ladrilhos hidráulicos já deixaram de ser apenas uma tendência, agora muita gente gosta e quer ter em casa. 
Algo que ando vendo imagens nos sites, blogs e revistas de decoração é o uso desse revestimento de uma forma mais descontraída: ladrilhos de diferentes desenhos reunidos aleatoriamente formando belos painéis em cozinhas, varandas, até em áreas externas. 

Imagem fonte: 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

Uma ideia bacana é comprar azulejos comuns e revestí-los com adesivos que reproduzam desenhos de ladrilhos. Lembrando que para os adesivos durarem, é importante aplicá-lo em locais com pouco ou nenhum contato com água. :)

Abraços,
Luiza Boaventura

7 comentários:

Mari ♥ disse...

Que lindos hein adorei...
Flor seguindo vc lá no twitter tbm me segue lá?
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Lalah disse...

nossa! que charme fica né! dá outra cara aos ambientes! adorei a ideia do adesivo! super criativo se a gente não achar azulejos legais!
beijuu!

Débora disse...

Lindo...adorei essa ideia para colocar na cozina ou no banheiro. Quanto a ideia de comprar adesivos de azulejo, achei boa, mas o adesivo realmente dura?
Que bom que vc gostou flor :)
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

Ana Ligia disse...

Sou apaixonada por isso! Minha varanda gourmet receberá essa belezura em breve!

bjs

Amanhã é dia de visita no LuxoSimples!!! Aguardo a visita do seu blog lá também! Veja como participar http://bit.ly/p5PnWT

Geovana Arruda disse...

Que luxo, muito bonito!!BJOS!!

Bangalô Brasil disse...

Adoro esses ladrilhos. Aproveito para convidar vocês a uma visita ao meu site. Acho que vão gostar do meu trabalho também. www.bangalobrasil.com.br e blog www.bangalobrasil.blogaspot.com \bjs Solange

Camesa disse...

Os ladrilhos dão um toque de personalidade a mais para o ambiente, não é? É muito legal ter um canto da casa com esse toque de decoração, principalmente com essa mistura, proporcionando um ambente único e bem personalizado. Muito bom!

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)