6.1.12

Decoração e tal: Vida nova a uma casa antiga

Segunda dona de uma charmosa residência com mais de 50 anos, Jutta é designer gráfico, ilustradora e editora de um blog de decor da Finlândia. 
Fazendo uso da cor verde, de muito azul, de móveis antigos restaurados, de fotografias e ilustrações emolduradas, ladrilhos e papel de parede ela vai decorando e transformando o seu lar com muito amor. Tudo isso sempre procurando manter as características originais da arquitetura do lugar...

Abaixo os principais ambientes da casa:





No seu blog você encontra mais informações sobre de cada objeto e móvel, o antes e o depois dos ambientes...

Como eu tava com saudade daqui! As férias agora acabaram, agora é hora de trabalhar para tornar esse ano de 2012 maravilhoso :D

Obs.: Estou tendo problemas com header, mas estou tentando arrumar (Torcemos!!!)

Abraços,
Luiza Boaventura

6 comentários:

Rejane Abreu disse...

Oi Querida!
Bom tê-la de volta. Seus posts sempre inspiradores... Que casa linda, né? Eu tô sofrendo sem saber como compor quadros aqui em casa. Tá td branquinho e sem graça. Fiquei apaixonada por essa casa. E esse pote de vidro com luzinha de natal??? Tudo que há, né?

Bjo grande e bom retorno.

Rejane Abreu disse...

Ahhh! Uma sugestão: Já que vc modera os comments, por que não tira a verificação de palavras? Fica bem mais rápido para comentar.

Bjinho.

Kandis Design disse...

Adorei as paredes em verde claro, deu um frescor! Também amei o papel de parede! Ficou demais!

Luks Vieira disse...

Muito lindo, nota-se a paixão pelo que a designer empregou neste projeto...
Att.,
Luks

formaplural disse...

Oi, Luiza, um 2012 incrível pra vc! Adorei essa casa, repleta de peças que adoro! Beijos, Helka

Jutta disse...

Hi Luiza, thank you for featuring my home! :)

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)