5.9.12

Decoração e tal: Tiny Furniture

Primeiramente, o título me chamou a atenção. Depois, descobri que a protagonista e diretora era a Lena Dunham, do seriado Girls (HBO). Assim não teve jeito, tive que assistir!


O filme Tiny Furniture conta a história de uma garota recém-formada (Lena), mas que ainda não encontrou o seu caminho. Ela volta a morar com a mãe, uma fotógrafa bem sucedida (Laurie Simmons, a mãe da Lena na vida real), e com a irmã de 17 anos (Grace Dunham, que pelo sobrenome dá para perceber que é irmã da diretora). 

A decoração da casa, onde se passa boa parte da trama, é bem contemporânea e cheia de personalidade. Repleta de obras de artes e livros, o ambiente combinou bem com a história do longa.


Veja aqui filmes que possuem ilustrações no enredo.

Abraços,
Luiza Boaventura

4 comentários:

formaplural disse...

Adorei a parede-estante. Quando "crescer" quero uma assim...rs. Beijos!

Ana disse...

Ah, eu bem que queria ter uma casa assim, com várias estantes de livros e uma biblioteca grande. Seria incrível, ainda mais porque sou apaixonada por literatura.
Um beijo!
http://elasdisseram.com

blogandoassim disse...

Você também gosta de Girls? o/ Eu já tinha visto o filme, beeem antes da série, e nossa, adorei tanto o trabalho dessa moça que passei a acompanhar de perto o que ela aprontava, e é claro que Girls não podia ficar de fora. E linda mesma a decoração da casa, vontade de ter uma assim não falta hehe

Franzocca disse...

Preciso ver esse filme! Aquela parede com livros, eu sonho com algo assim na minha casa, meu namorado ama ler tb, só vai ser meio dividido já que temos gostos bem diferentes pra leitura. =P
Bom feriado!

beijokas

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)