1.1.14

Como usar: Letreiros em neon

Antes restritos a fachadas de comércios e boates, os letreiros em neon ganharam espaço dentro das casas. Podem ser vistos no hall, sala, quarto e até mesmo na cozinha
O letreiro pode ser usado sozinho ou em composição com outros elementos, como quadros e posters. Além de decorar, ele proporciona ao ambiente uma iluminação indireta.

As empresas de luminosos geralmente oferecem letreiros personalizados. Assim dá para ter as cores, o tamanho e o conteúdo da sua escolha.

Para não errar é preciso saber qual tipo de efeito você quer que cause. Os letreiros pequenos proporciona um visual delicado e discreto, já os maiores dão um ar mais descolado.

Fonte imagens: 12, 3, 4, 5, 6, 7.

Fontes: Hypeness, Época São Paulo.

O que acha? Teria na sua casa?

Abraços,
Luiza Boaventura 

6 comentários:

Nanda Torres disse...

Nossa, eu nunca tinha imaginado usá-los em casa, mas ficou incrível...
Claro, temos que ter bom censo né? haha

Feliz 2014
Beijo grande da Nanda,

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Raquel Ramos disse...

Muito interessante, próprio para decorações de ambientes jovens.

Liri Bittencourt disse...

Eu sou louca mesmo é pelas paredes de tijolinhos <3

Inara Souza disse...

Oi, Luiza!

Acabei de conhecer o "Orange Design" e me apaixonei por tudo o que vi por aqui! Já curti a página e vou acompanhar sempre! <3

Sabe que eu também nunca tinha pensando em usar letreiros na decoração? Mas até que, olhando as imagens, eles ficam legais! Mas eu não sei se para MIM funcionaria, talvez um pequeno... Achei legal o "sala especial" da segunda foto!

Beijos,
Inara
www.lerdormircomer.com.br

formaplural disse...

Um excelente 2014 pra vc, Luiza! Adoro os letreiros, já namoro há algum tempo. Tenho 2 espaços onde acho que ficariam bem legais, quem sabe não vira um projeto para esse ano...Beijo!

.Toilet Feminino. disse...

Adorei o blog ''Orange Design''. Nunca passou pela minha cabeça em usar letreiros como decoração dentro de casa, mais vendo as fotos me deu umas inspiração em, Rs' quem sabe né?! já estou até pensando e alguns lugares que acho que ficaria bom aqui em casa.
Beijinhos.

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)