12.3.14

Espaço preferido: Thiago e Camila

Thiago e Camila são fotógrafos e pais da Mia e do Guido, dois gatos mimados e fofos. O espaço preferido deles é o home office, um cantinho onde passam grande parte do tempo trabalhando com o que amam: a fotografia.
A decoração escolhida para ambiente é aconchegante e prática, sem deixar de lado o romantismo do provençal e uma atenção especial aos detalhes.


Os objetos e detalhes na decoração delimitam de quem é cada espaço. Dá para perceber numa rápida olhada que a bancada da esquerda é a do Thiago. Nela ele reúne um pouquinho das suas paixões: a esposa (é claro! :D), café e motos.


Já a mesa de trabalho da Camila, reserva um espaço para a sua coleção de lápis, a qual sempre que um amigo viaja contribui para aumentá-la. As estampas delicadas da caixa que serve de apoio para o monitor identificam o jeito romântico dela. E não podia faltar a foto da sua paixão: o marido.


A Camila adora corujas, tanto que o quadro (igual ao meu!) da ilustradora joinvilense Fernanda Sponchiado está ali pra inspirar os dias de trabalho. O artesanato também faz parte da rotina da Camila e o bastidor é especial: foi o porta aliança do casamento dos dois.
O vaso de flores foi parte da decoração de um casamento que fotografaram e as luzinhas são presentes de um cliente especial.


Olha quem tava querendo participar da sessão de fotos :)


Abraços,
Luiza Boaventura

5 comentários:

Juliane disse...

Adorei o espaço deles! Tudo bem prático mas com cara de super confortável, e o quadrinho da Fe Sponchiado um amor ali... <3

formaplural disse...

O espaço é mesmo uma graça, Luiza, e a divisão visual ficou perfeita! beijo

Inara Souza disse...

Corujas! Amo também! O cantinho é lindo, simples e discreto mas charmoso! Uma graça mesmo!

Beijos,
Inara
www.lerdormircomer.com.br

Mariana Pedroso disse...

Coisa mais linda de home office. Quero um assim pra mim! ♥

Manuella Firminy disse...

Achei o H.O. a coisa mais linda do mundo! Super clean e inspirador. :D

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)