27.11.14

Dicas de presentes para o Natal e amigos secretos!

Essa época do ano é uma loucura. Amigo secreto do trabalho, da faculdade, do inglês, presente de Natal para os pais, namorado (a), marido, esposa, melhor amigo (a)... O que não falta são pessoas especiais para presentear e a velha dúvida sempre surge: o que dar de presente?

Que tal dar postêres? Eles falam muito da personalidade dos moradores e são elementos que incrementam o visual de qualquer ambiente. As ilustrações da coleção Bença do Estúdio Borogodó, por exemplo, carregam consigo boas pitadas de brasilidades, referências religiosas e muita, muita cor!


O Estúdio Borogodó é um grupo de criativos que trabalha com ilustração, design, tratamento digital, marketing digital e fotografia, inspirados pela cultura tupiniquim. E em paralelo a essas atividades, o pessoal de lá criou a Loja Borogodó, recheada de produtos com história, bom humor e diversão!

E para a criação da coleção Bença foi preciso pesquisa, resgate das lembranças da casa das avós e observação de objetos com as imagens desses santos que vemos no nosso dia-a-dia. Segundo eles, o objetivo maior do desenvolvimento dessa Edição Limitada (que até acompanha certificado de autenticidade e tudo!), é "compartilhar fé e trazer muita "bença" pra sua casa"! :)

E tem mais: uma porcentagem de cada produto vendido na loja é destinada para uma ação especial de Natal para as crianças do Lar Batista Esperança, de Curitiba. Bacana, né?!
Veja o que equipe aprontou lá no final do ano passado clicando aqui.


ATENÇÃO! Sabe o Black Friday? Na loja Borogodó é Colorful Friday! Está aberta uma votação para cada pôster da Coleção Bença e aquele que tiver o maior número de “curtir” ganhará o maior desconto. E na sexta-feira, dia 28/11 as 00h, eles irão divulgar o vencedor que estará a venda durante todo esse dia com um baita descontão. Saiba mais aqui.

Este post é um publieditorial.

Abraços,
Luiza Boaventura

1 comentários:

Portrait Artcollections disse...

Lindas ideias, gostei!
http://www.portraitart.com.br/

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)